Top da Página

PERDIDO NO UMBRAL



Luzes, Cores, Amores, Vida.
Como Ser Luz em um Mundo de trevas.
Que cores posso dar a uma vida de desilusão.
Quantos amores “perdidos” ao longo de uma existência.


Vida, que vida posso ter neste umbral que me encontro.
Neste local só existe a cor da escuridão.
Como buscar a Luz que brilha no infinito.
Onde estão os Amores que tive na vida.

Vida, que vida posso ter presa na escuridão.
As cores do arco-íris estão apenas na lembrança.
As luzes da noite seriam o suficiente.
O sol não brilha neste lugar que cheira mal.

A onde está o céu que sempre acreditei.
Não consigo encontrar os anjos da salvação.
Eu percebo que morri, mas aqui são todos humanos.
Muitos são maus, estou cativa de bandidos.

Eu que sempre rezei e pedi a Deus.
Porque estou cativa neste inferno sem o diabo.
Se o demônio me visita-se saberia que estou no inferno.
Que me prende? Por que? O que fiz a eles?

De mal nada fez. Porém não fez o bem necessário.
Quantas oportunidades de fazer o bem e só rezou.
O que queria, que o próprio Deus atendesse seus pedidos.
Não cumpriu o compromisso da caridade.

Agora não tens colheita, pois nada plantaste.
Está cativa de vampiros, pois não teve socorro no desencarne.
A luz não está no infinito, está próxima de ti, é só olhar.
Peças perdão do bem que não fez e acredite em Jesus.

Pelo Espírito Luzia