Top da Página

VENTO LEVE



A brisa que vem da janela
A janela que tanto busco
Ela me atrai, e a janela
Ou a sala. A brisa


Vento leve que sopra,
Sem o sino balançar,
Carros contam a cidade
A brisa a soprar, limpa

Vento que sopra, sopra os medos
Vento que sopra, sopra as duvidas
E o corpo, o corpo a silenciar
Arrepios aos pés, brisa a soprar

Vento Leve, sem barulho, o sino
Mas eu sinto e ouso a janela fechar
A janela a balançar, sem porquês
Todos foram seu caminho encontrar

Nesta casa, lar cristão.
Nesta vida vou mudar,
Só eu, eu e ela, ela e eu,
Somos um, vos confiou

A brisa, a brisa, a brisa
Brisa leve a soprar, soprar
Eu ainda, ainda estou a procurar
Com a certeza, certeza de encontrar

Brisa, vento, vento leve
Vento leve que levou, mas
Eu não posso mais esperar
Tenho que começar trabalhar

Pelo Espírito Luiz